domingo, 7 de março de 2010

UM MINUTO DE PAZ - Marco A. Bernardino


Como vai, sou eu,
Quem já veio com flores, algum tempo atrás,
Com um sorriso que agora, está perdido no tempo,
E sei que não volta mais;

Eu ainda ando sozinho,
Todo fim de semana,
Quando o dia termina,
Posso ver teu sorriso, no de outras meninas;
E a dor da saudade,
Finjo ser seu carinho;

Mas não, não entenda isso tudo,
Como um tolo lamento (pois bem sei que sou livre)
Mas o meu pensamento, ainda pede um segundo,
Pra pensar no amor

E tão pouco tempo se vive em busca do eterno,
Não se pode ser mudo, quando tudo é inverno,
Mesmo que seja agora, meu minuto de paz ;

Quem diria que eu,
Sempre tão corajoso, algum tempo atrás,
Hoje canta por medo, de entender no momento,
O que eu vivo mais;

Na memória, existe um vazio,
Que minh’alma reclama;
Por que vai consumindo
Como um fogo maldito, e pelos campos da vida,

Vou perdendo terreno
Com o orgulho ferido;

Nenhum comentário:

Postar um comentário