domingo, 7 de março de 2010

FIM DE JORNADA (Aureliano Fernandes Neves – Marco Antonio Bernardino)


Entre uma certa razão,
E o que faz sonhar,
Existe sempre uma vez,
Que eu vá me achar;

Sozinho pensando,
No bom que seria,
Viver novamente,
As alegrias que já tive,
Quando criança,
Que um dia eu pude ser...
                   
Mas sei que o tempo passa,
E iremos crescer,
A cada passo um caminho,
Que fica pra trás;

E quando notamos,
Nós somos mais velhos,
E assim vai seguindo,
Até quando nós olhamos,
Para trás,

E notamos que o caminho findou...

Entre uma certa razão,                    
E o que faz pensar,
Existe sempre uma vez,
Que eu vá me encontrar;

Com a velha saudade,
Marcada no rosto,
Cansado de tanto,
Olhar
O tempo passar,

Talvez um dia eu possa alcançar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário